Maritax 22set 21h no Cachoera - Rua Monte Alegre, 1.094 (11) 3872.8113
Mozar Terra apresenta CD Corrente: Fábio Torres, Edu Ribeiro e Paulo Paulelli
Os melhores produtos sempre vêm da terra. Por isso não há risco algum no consumo sem receitas da maravilha curativa que é a música de Mozar Terra. Paulo Belinatti, Walmir Gil, François, Teco Cardoso, Roberto Sion, Kzam Gama, Rodolfo Stroeter, Tutty Moreno e Léa Freire são os componentes básicos da fórmula do "Caderno de Composição", que já encantou diversas tribos pelo mundo.
Agora é a vez de o "Corrente" passar pelo rito de iniciação. Fábio Torres, Paulo Paulelli, e Edu Ribeiro reuniram em seu repertório os xamanisticos Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Tom Jobim, Moacir Santos e emocionadas composições próprias nesse CD belíssimo. Posologia básica: diariamente.
Maritax 23set 21h no Cachoera - Rua Monte Alegre, 1.094 (11) 3872.8113
Léa Freire & Teco Cardoso apresentam Alex Buck
Agite depois de ousar. Esse é o lema de Teco Cardoso e Léa Freire parecem ter escrito no adesivo do vidro de seus carros, a 120 por hora. O relançamento do CD "Quinteto" já era aguardado ansiosamente pelo público mais exigente, louco para ouvir A.C. Dal Farra (bateria), Sylvio Mazzuca Jr. (baixo) e Benjamin Taubkin (piano) juntarem-se à ousadia e ao agito de Léa e Teco nos sopros.
Alex Buck apesar de não levar a vida na flauta, já pegou o espírito da coisa. Em seu CD, armou uma verdadeira chuva de anticorpos contra a mesmice: Nenê, Vinicius Dorin, Sandro Haick, Thiago Espírito Santo, Raphael Ferreira, Walmir Gil, Luís Cabrera, Naylor "Proveta", Bruno Cardoso, Arismar do Espírito Santo, Silvia Góes, Sidmar Vieira, Pepe Rodrigues, Daniel D'Alcântara, Léa Freire, Djalma Lima, Yaniel Matos, Wilson Teixeira, Cuca Teixeira e Filó Machado. "Luz da Lua" consagra o trabalho e o talento desse músico raro que une percussão e piano sem hiperdosagem nem reações adversas.
Maritax 24set 21h no Cachoera - Rua Monte Alegre, 1.094 (11) 3872.8113
Nenê apresenta Thiago Espírito Santo
Cuidado com a automedicação: Nenê não é espírito santo, nem Thiago é mais nenê. E para colocar tudo isso em pratos e baixos limpos, esse show vai ser o máximo. "Porto dos Casais" já é um clássico que não deve faltar em nenhuma discoteca que se preze. Benjamim Taubkin, Enéias Xavier, Magno Alexandre e Vinicius Dorin trouxeram a público a importância e deram a dimensão autoral que a obra do baterista só revelava aos iniciados.
Por outro lado, Thiago Espírito Santo usa seu primeiro CD-solo para confirmar a grande expectativa que se tinha das possibilidades de seu trabalho. As personalidades que participam desse grande laboratório parecem assinar embaixo uma receita musical que vem de alquimistas ancestrais e geniais. De Domiguinhos a Chico Pinheiro, várias gerações se entrecruzam como numa grande festa. Ao final, o cantor Zé Renato fecha a tampa do precioso frasco com participação delicadíssima na faixa "Tocar", que sela parceria importante de Arismar do Espírito Santo com os mestres Maurício Carrilho e Paulo César Pinheiro.