A Tribuna
- 01/10/2004
Muitos sons no fim de semana

Cinco artistas lançam seus discos
hoje de noite no palco do Rádio City Café

Para quem gosta de boa música, a diversão será multiplicada por seis. No palco do Rádio City Café, hoje, às 22 horas, para lançar seus CDs, estarão Theo de Barros, Filó Machado, Arismar do Espírito Santo e Guzzi, além da flautista Léa Freire. Para amanhã, o show fica por conta de Jair Rodrigues.
O violonista e compositor carioca Theo de Barros teve carreira solidificada nos festivais de MPB da década de 60 e sua maior referência foi a vitoriosa Disparada (1966), composta em parceria com Geraldo Vandré. No novo disco, além de temas instrumentais, ele também interpreta várias de suas canções, todas inéditas. O CD tem participações de Mônica Salmaso, Renato Bráz e de Ricardo Barros.

O multiinstrumentista santista Arismar do Espírito Santo apresenta o CD 10 Anos, seu primeiro registro solo, que tem participações de Heraldo do Monte na guitarra e Hermeto Paschoal nos arranjos.




O cantor, compositor e guitarrista Filó Machado mostra o CD Jazz de Senzala, o nono em sua carreira, com arranjos seus e de Theo de Barros e participação especial de Toninho Horta.




Guzzi, cantora e compositora, é filha do contrabaixista Pete Woolley. Ela lança seu álbum de estréia, batizado com seu nome. Tem canções próprias e de Tom Jobim, Dory Caymmi e de Cope Porter, com participação do saxofonista Mané Silveira.

A Noite de hoje terá, como convidada, a flautista Léa Freire. A casa fica na Av. Padre Manoel da Nóbrega, 1.275, Itararé, tel. 3467.7474

<  voltar  -  top   


© A Tribuna