www.sobreelas.com.br
Léa Freire chega ao Auditório Ibirapuera em maio

por: Redação
Maio 2007

Flautista e compositora, Léa Freire chega ao Auditório Ibirapuera para lançar seu novo CD Cartas Brasileiras nos dias 10, 11 e 13 de Maio.
Ela chega com convidados como: Guello, Paulo Bellinati, Israel 7 Cordas entre outros instrumentistas de primeira linha além da Orquestra de Câmara da USP, que juntos prometem fazer o ESPETÁCULO.

Léa Freire, ouvia desde cedo eruditos brasileiros. Com o período da ditadura, foi se interessando por rock and roll, fusion, funk e depois o jazz, que a trouxe de volta para a bossa nova, que chamou o choro e que mostrou o caminho para os inúmeros ritmos brasileiros, através de um processo de redescobrimento de identidade muito comum nos músicos da sua geração. Agora começa uma nova etapa – a de unir o popular ao erudito - o formalismo à improvisação, com sotaque brasileiro.

Dias: 10 e 11 de Maio às 21h (quinta-feira e sexta-feira)
13 de Maio às 20h30 (domingo)
Lançamento do CD Cartas Brasileiras – Lea Freire e Orquestra de Câmara da USP.
Regência: Maestro Gil Jardim
Gênero: Instrumental

Com: Paulo Bellinati, Izaías Bueno de Almeida, Israel 7 Cordas, Paulo Braga, Mané Silveira, Daniel D´Alcântara, Paulo Malheiros, Zé Alexandre Carvalho, Guello, Celso Almeida e Zezinho Pitoco.

Ingressos: R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada)

<  voltar   


© 2005 Sobre Elas